Envio e Trocas
Para trocas de compras realizadas em nosso Site ou WhatsApp, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do nosso Whatsapp (11) 94897-4423 em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Temos alguns passos para você seguir:
1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp 11 94897-4423 sua necessidade - Horários de atendimento: Segunda a Sexta 10h às 20h
2) Iremos avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;
3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda.
4) Realizado uma troca (por outra peça ou a mesma) os custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.
5) A forma de estorno é feita da mesma forma da compra.
Se for pix estorno em pix, se for cartão de crédito, será ressarcido no mesmo.
6) Ao finalizar a compra, o cliente concorda com as condições de envio e trocas estabelecidos pela loja.
Troca por arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução, escolher outra peça ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;
2) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
3) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
4) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 30 dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.